Tabela de cores

Tabela de cores
O significado das cores rastafari...

sábado, 29 de maio de 2010

Entrevistando uma Rastafári

No dia 26/05, quarta-feira, entrevistamos Raphaela, jovem que aderiu ao rastafarianismo influenciada pelo música reggae e nos contou um pouco da sua adaptação a uma cultura diferente com filosofias de vida diferentes. A entrevista abaixo possui apenas 6 minutos, em breve postaremos o restante.

3 comentários:

  1. Estou curiosa para ver mais vídeos desta entrevista...

    abs
    Patrícia Rangel

    ResponderExcluir
  2. Faço parte do Cristianismo, mais achei muito profunda a filosofia Rastafari, conheci o movimento através do reggae cantado por Bob Marley, enquanto muitas vezes criticamos o proximo Bob Marley diz: "Tudo que me desejar de negativo, baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz"

    Um abraço á todos os Rastafaris do Mundo!

    ResponderExcluir
  3. Cara Sou Um Rasta Vivo,Acredito realmente Em um só povo seguindo apenas um deus com apenas a Paz e o Amor Como sentimento dentro do coração,Quando digo isso Me chamam de Maluco Mas não é difícil estou pronto pra abandonar essa estrutura imperfeita que é a Babilônia estou indo em direção ao natural voltando pras Raízes,esse é um pedido que faço pra todos os rastas que lerem isso...
    Vamos levantar a cabeça derrubar de vez o capitalismo da maneira que for.Este é um novo tempo se ficarmos parados eles vão acabar com o mundo antes de nascerem nossos filhos,o papo é sério vamos sair da cidade vamos em direção á vida sagrada e trazer a Paz de volta para a face de toda a terra.
    O tempo de Paz só será trazido pelas nossas Mãos...Obrigado ;)

    ResponderExcluir